10.08.2010

O bicho que me mordeu

Ontem tentei escrever algo que estive pensando, numa dessas viagens de "buzão". Pensara nos bichos e nos atritos que tive com eles durante a minha vida. POr fim, escrevi pra caralho e a página deu erro. Agora vou tentar de novo e assim que terminar copiarei o texto todo por precaução.
Cheguei a conclusão que foi tudo muito justo, as minhas experiências com os bichos. Buscando a pior delas, pensei no bicho que mais me fez mal, além dos pombos que cagaram em minha cabeça, porque por acidente me encontrara no lugar onde a merda ia cair. Sendo estes isentos de sua culpa.
O único bicho que me fez mal... além do "cãozin" que furou meu saco escrotal com um dos seus dentes afiados, mas estava brincando com ele, que era um filhotinho muito afim de despirocar, por acidente me acertou, já que estava tão perto do saco prejudicado, pois brincara sentado no chão e o tendo entre as pernas.
O único bicho que me fez mal... além da mariposa que me fez levantar da cama por ter mijado, ou alguma coisa do tipo, na minha perna. Eu estava na cama e a mariposa descansando num dos barrotes do telhado, acredito que pela necessidade ela não se deu o trabalho de olhar para baixo.
O único bicho que me fez mal... além de um mosquito que me deixou mole durante dias, não sei porque ele fez isso, mas acredito que tenha uma razão subsistêncial.
Bem, o único bicho que me fez mal ...
foi o bicho homem, alguns já me esmurraram covardemente, em grupo, em ambientes de festas ou quando eu andava sozinho por aí, simplesmente por diversão e assim fizeram com outras pessoas.
Outros já jogaram o carro em cima de mim enquanto andava, tranquilamente, de bicicleta, afim de economizar dinheiro, me deslocando pela cidade.
Ainda os vejo acelerando toda vez que alguém atravessa a rua, fazendo os transeuntes sairem saltando temendo serem atropelados.
O único bicho que me faz mal é humano. Toda vez ainda estranho ao me olhar no espelho.


AnôniMattos?!

Um comentário: