10.27.2018

Anticomunismo, antipetismo, artifícios mordenos de desequilíbrio social

A ladainha da "Mal Dita" Classe Dominante:

O anticomunismo colaborou com o "antipetismo" e o "antiesquerdismo".
O anticomunismo é um engodo usado para relacionar políticas necessárias à sociedade com o medo do comunismo e fazer as pessoas serem contra essas políticas.
De tudo que pude ler, ver e ouvir só pessoas perversas se empenham mais em promover essa ideologia da aversão.
Hitler, Pinochet foram os mais famosos, perversos úteis aos britânicos bélicos que difundiram o anticomunismo. A aversão cega mais que o amor. A raiva emburrece emputece e eu fico ainda mais burro quando estou nervoso, fico puto.
O anticomunismo estimula a aversão à cor vermelha, que é usada por representar o espírito de luta que está no sangue dos inquietos, 
O nome Brasil vem da cor brasa que a árvore tinha. Sem vermelho não há corações Verdes, nem Amarelos, nem azuis e nem brancos.
Os únicos que tem motivo para temer uma sociedade mais justa são os que lucram com as injustiças e seus bajuladores.A incapacidade de compreender o quão se está iludido ou até mesmo a incapacidade de admitir a ilusão, gera outras ilusões.
A PsicoPATOcracia está formada, eles não soltarão o osso tão cedo e para isso que prenderam quem venceria as #eleições2018.e acabarão com todas as possibilidades de serem removidos de onde estão, nem que para isso precisem desmascarar ainda mais o golpe, como sempre fazem quando sentem que podem ser julgados por seus crimes.
Eu defendo uma sociedade que discuta projetos e não pessoas, mas nem isso o povo pôde e creio que não poderá até que a maioria entre num consenso. Até que compreendam o que está em jogo e do jeito que está só seria possível se aqueles que apoiaram e sustentaram esse crime contra o país tivessem um prejuízo ainda maior que o que lhes é dado quando recorrem ao clima de uma falsa democracia.
Numa democracia como é teorizada, não existe "classe dominante", assim como no comunismo, como foi teorizado não teria uma "classe dominante".
Não é necessário um termo para compreender que o mundo seria melhor se as relações humanas fossem humanas, como pensamos na teoria que ser humano é.
A "mal dita" classe dominante não irá resolver o problema que é justamente se achar classe dominante.
Antipetismo: 
Aversão extrema a um partido que não está entre os piores no quesito ataque aos direitos trabalhistas, civis e humanos, portanto não é o mais corrupto e nem corruptor.
Uma aversão incoerente, pois além dos partidos piores serem os grandes arquitetos dessa aversão, os poderes nunca se concentraram num partido só e tampouco se limitaram nos partidos, já que há uma grande teia de criminosos manipuladores acima dos cargos definidos pelo voto..
"A corrupção social ou estatal é caracterizada pela incapacidade moral dos cidadãos de assumir compromissos voltados ao bem comum. Vale dizer, os cidadãos mostram-se incapazes de fazer coisas que não lhes tragam uma gratificação pessoal". Quais são os partidos e as pessoas que mais apoiam coisas que visam fazer o mal às pessoas?

Os políticos do DEM saem na frente com 58 veículos e representam 24,1% do total da classe sócia de meios de comunicação. Os filiados ao PMDB aparecem em segundo lugar com 48 veículos em seu poder (17% do total), seguido dos políticos do PSDB com 43 canais de TV ou rádios.São 147 prefeitos, 55 deputados estaduais, um governador, 48 deputados federais e 20 senadores com vínculo direto e oficial com os meios de comunicação"
Isso é crime! Políticos e empresários não podem ter esse poder de decidir o que pode e o que não pode ser transmitido a todos.

Se o antipetismo não for tratado, os moleques que estão crescendo matarão as pessoas por defenderem direitos trabalhistas.

Isso é um projeto, não é uma coisa para amanhã e vai crescer essa desumanização, a ideia de que pessoas petistas, comunistas ou qualquer uma que possa ser relacionada serão tratadas como descartáveis e no mundo já aconteceu coisas do tipo.

A receita já foi representada em desenho:

Existem vários documentários mostrado como as "elites" econômicas promovem desequilíbrios nas sociedades que possuem algo que lhes interessa: Seguem 4 para ajudar.

A Doutrina do Choque (The Shock Doctrine) - Naomi Klein [completo]


O SEGREDO DAS SETE IRMÃS

 -Episódio 1/4:- Tempestades e fortunas no Deserto

Episódio 2/4 - 
Safari no Eldorado Negro
https://youtu.be/f3wD0cLEOfA

Episódio 3/4 - A dança do urso
https://youtu.be/AxgIy-kvzb0

Episódio 4/4 - Tempo de Mentiras
https://youtu.be/LOnXCAoRswE

Guerra contra a Democracia John Pilger Legendado PT



A guerra que você não vê


Caso tenha indicações, manda aí nos comentários

AbraSonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário