10.06.2012

Quem lê viaja e quem escreve é doido...


Escrever sobre as formas, as condições invisíveis que nos entrelaçam num campo cósmico e quase imbecil, pensei nisso agora. Quem for ler isso vai pensar que a loucura se expressou em palavras...tsc..tsc...tsc...não, a loucura se representa com.   aliás: .com
Quem gostava de escrever, fazia em papel rasgado...aquele lado virado, o verso de um folheto desgastado. Escrevia o que pensava, escrevo porque sou louco, quem lê viaja, escrevo já que sou tolo, já que faço conversando comigo mesmo, porque simplesmente gosto de ver as palavras saindo...agora é assim...saindo..dos dedos à tela...o tracinho vai passando e deixando as letras...se você consegue escrever só olhando para a tela fica melhor ainda...mas só vale a pena se você assistir tudo, der risada de si e corrigir os erros...pronto.
Sim...acabei esquecendo o que me fez começar a escrever...ia falar da lei que rege o equilíbrio do cosmos e do caos...pela rua...conversando com a colegal...ela falou de Marx...eu falei do menos...dos menos favorecidos...ela falou que era cargo...passou na rua o que era carga...ela falou do  que deveria, se lamentou do que não acontece e rio.
Atravessamos a pista que conta 90 segundos sempre após alguns outros segundos.
Eu penso: Ria, somos assim! dentro de nós, com esse equilíbrio esquisito...no que uns tem de Marx...é para outros terem de sobra, de falta, mas é natural. Não é pra se desesperar...todo mal é necessário....se reduz em um lugar como pode aumentar em outro. Fico sempre esperando o mal passar, deixar um espacinho pro meu bem. Como diz o bebum sacanástico: "Num romance astral!"
A vida é tão simples....há...que tô fazendo aqui no computador?
sprakatau! (tô fingindo que tô injuriado, mas vou ter que apertar o botão para publicar isso aqui)
Eu escrevo à toa mesmo, eu gosto de escrever, para quem leu e para quem escreveu.
fui apertar o botão!

Sr Fadiga


Nenhum comentário:

Postar um comentário