11.06.2012

Eu sou egoísta, porque não?

O velho papo do ego...não existe trabalho sem. Quem não reproduz o ego, trabalha para alguém, esse velho papo cego é o que insisto em discordar. Cinema no Brasil não dá certo, porque, para o Brasil, é o ego que não quer lhe ajudar! É uma competição dos inferno, como em qualquer área, fica um metendo ferro no outro ao invés de produzir a bancada...ou se acorda para a necessidade do estímulo dessa cultura ou cada um, em sua ternura, irá apenas lamentar abraçando nada!
Gosto NÃO se COBRA, SE CRIA. via este mula, conta a gia!
"ou se muda ou se faz mudo ...agora ficar...é ego...cadê o seu ego? Mostre o que seu Ego é capaz...deixa de bobagem e faz...tenho vontade de interpretar 3 personagens ao mesmo tempo...só por conta do trabalho que dá reunir as pessoas para colocar uma estúpida ideia egocêntrica de um roteirista que nem escreveu a porra do roteiro, para um cinegrafista egoísta que pode não entender o que a merda do egoísta do diretor não conseguiu, por conta do seu endeusamento existencial, se fazer entender no que quis exigir o seu ego. Eu sou egoísta, e daí? "
um papinho mixuruca da porra, como se fosse diferente e uma competição serrada, ninguém elogia ninguém, os pontos, não colabora, não mostra, não estimula a critica popular, a curiosidade, interesse, Filmes que são produzidos por altos editais e ainda querem que passe como os filmes americanos, acho que lá eles já tem uma industria diferente, uma estrutura, também só vou ficar achando, aqui é tudo mafiado, "circuloso", estranho, então fudeu! Eu sou egoísta!!!!!!
Faço de qualquer jeito, do meu jeito, quem quiser diferente que pague, me ajude a alugar equipamento.
uma dia vou querer escrever algum roteiro, por enquanto fico reprisando o filme somente na minha cabeça, do jeito mais egoísta ...impossível!
Pega o dinheiro público, sim! Ganha grana, faz o filme, sim, e depois coloca de grátis!!
Pensa o filme sobre o assunto...Por que as pessoas estão abandonando o cinema?
É lógico que é mais cômodo assistir em casa, mas se for de grátis...
baratin...talvez seja diferente, né não?
Mais popular!!
o dinheiro da passagem...pã
a pipoquinha com um preço camarada...pã
enfim
eu que sou egoísta, acho chato sempre ficarem falando do ego.
Eu estou por fora, não vou beirar essas rodas...
só dou o meu trabalho, escambo ou pago.
Eu vou comer no centro e depois me espalho!

Ir por crise Tá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário